terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Perguntas difíceis

é. escrever às vezes ajuda a elucidar à mente... tomara que dessa vez ajude.
vai que aparece alguém d'esse mundo', que eu nunca vi, e me deixa um comentário bastante esclarecedor... porque n'esse mundo' não dá pra saber quem são realmente as pessoas. se aqui nesse mundo real já não se sabe imagina n'esse mundo' daí onde as pessoas chegam a tornarem-se outras às vezes completamente diferentes. Eu sei que também criei minhas diferenças desse mundo aqui pra 'esse mundo'. Xiiiii vai ter gente que vai se confundir. "esse mundo" da net... ;)

alguém me interrompeu. e o assunto morreu. \o/ hahahah é... meu cérebro tem trabalhado...

blah...blah...blah...blah...blah... tow em crise. =P~ eu não gosto de pensar. isso sempre me deixa mais confusa do que eu já sou. mas tem nada não. é só deixar passar. mas é tão difícil deixar passar. pq quanto mais a pessoa tenta não pensar mais pensa. pense... eu não gosto do organismo é algo muito complexo. muito muito =T

sim. voltemos então pra minha criatividade. deixa eu contar.
ontem uma pessoa tentava fotografar algo. fiquei por alguns instantes com aquilo na mente.
não era pra ser fotografado. fotografias é algo maravilho dou um grande valor, mas vejam: "pra que melhor câmera que os olhos do coração e melhor álbum que a memória"
tah vendo como eu sou complexa. eu num gosto do organismo mas é algo presente... ai meu Deus. como que pedi tanto algo a Ele e agora num sei mais nada. axo que foi mais um excesso de manha. - please. alguma alma ai d'esse mundo' pra me ajudar?

já até chorei. é bom. lava a alma.
axo que era isso. quem me conhece daqui desse mundo sabe onde está o verdadeiro motivo do post. =P~

forte abraço pessoas lindas maravilhosas. que o Natal de vocês tenha sido maravilhoso.

quem vai me entregar suas emoções
quem me vai pedir que nunca abandone
quem me vai curar o coração partido...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

amor que não cansa


Sábado passado, dia 08.12 , teve o, nosso, 2º pós encontro EJC. Dessa vez foi na minha casa. Cristinho, com eu tava cansada... eu tinha que ir pra aula matinal do sábado, literatura e espanhol, que vai ter grande importância pra mim na segunda fase. eu tow axando é bom essa coincidência dos pós acontecerem sempre antes de algo de tão importância. vixi. o conforto deles é tão bom. e foi tão bom que Rapha participou. ô bixinha... adoro-a. e Danilo com o bordão que vai ficar: sim... você sabe quem eu sou??? ahahhaha
nem todo cansaço do mundo é forte com a alegria de vocês. pense...
bom. pra variar eu tow cansada hahahah mas um dia isso muda, se Deus quiser... num paro de pensar que é tudo culpa da mudança de temperatura. isso tira minhas energias. Tenho que treinar pra fazer a redação do vestibular... mas primeiro vou responder a prova de história. é mais fácil me dá bem nela que na redação, eu imagino.