terça-feira, 30 de outubro de 2007

Aqui. ali ou em qualquer lugar

Nunca mais atualizei.
ninguém nunca comenta mesmo...
pode até existir algum desvairado que ainda visite aqui, mas enfim... minha vida deu uma morgada danada, nunca mais escrevi nada. levaram minha criatividade embora... mas os dias passam e novos ares estão por vir. =D sinto cheiro de terra molhada [num calor desse só eu mesmo pra sentir cheiro de terra molhada. hahahha]

Bom... eu participei de algo tão maravilhoso o EJC - Encontro de Jovens com Cristo, meu primeiro encontro com Cristo. mas não pretendo esquecê-lo. quero sempre esbarrar com ele nessa longa caminhada que é a vida. ai ai... e ter estado na sua presença. ter sentido-o foi algo infinitamente inesquecível. espero poder continuar, sem me decepcionar.

Certo que em tudo na vida tem coisas agradáveis e desagradáveis, o negócio e conseguir lidar com tais pessoas ou situações, e saber que com ele somos capazes de tudo superar... ai ai... é uma Paz...


Beijos pessoas. e quem sabe daqui uns dias eu volte pra publicar uns versinhos...

Nenhum comentário: