quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

hã? aonde? como?

é fogo... essa porcaria. de tecnologia. =(
deu a doida e perdi o post que tinha digitado.


bom... o Carnaval.

Foi muito bom. tipo... segunda e terça de carnaval foram Os Dias. Na segunda, o dia se colocado em detalhes, foi bem movimentado. os destaques ficam com o show de Elba Ramalho e o Bloco da Saudade, que eu participei junto com Isabela, Danilo, Washington e Wanderson.

E na terça? ahhhh... a terça foi uma coisa séria hahahaha. logo cedo fui pra Chã de alegria. Um lugar que tem uma tubulação em uma de suas rua que faz as pessoas parecerem plantação sendo regada. É um banho de Cheiro. é... poderia ser mais divertido... quando se está com pessoas que não são festivas axo que a maioria das pessoas acabam morgando, eu sou assim... daí ainda tive minha dose de amor, né. Mas só depois de duas horas de mainha. sei mermo não... ahhahaha mas ainda assim fiquei com mais 3 horas hahaha e ainda fui pra o polo carnavalesco com Isabela. foi divertido.

É... eu tive um carnaval maravilhoso. \o/


[8] ajuda-me, abraça-me, e cura-me, liberta-me, e salva-me em teu amor, senhor... [8]


Mas agora eu vou me segurar na minha Fé, pra ter forças de ficar o tempo que tenho que ficar estudando, seguir o horário que tow montando e manter minha felixidade sabendo que vai ser pro meu melhor.

voltar as aulas... triste, bem triste!

Um comentário:

Ileana PéreZ disse...

BOAS VINDAS
Prezados Amigos,
É com profunda gratidão que lhes dou as boas-vindas à MonaVie para integrar nossa família em BOAS VINDAS
crescimento no Brasil! Desde o inicio da MonaVie, em 2005, tenho esperado pelo dia em que poderíamos trazer, a vocês, maravilhosos cidadãos brasileiros, este produto e esta oportunidade incríveis. Para mim, é como se fosse uma volta para casa. Nossas origens se encontram profundamente enraizadas em seu imenso país, e eu me sinto pessoalmente comprometido com o seu sucesso.
Quando lançamos o MonaVie nos Estados Unidos, milhares de pessoas começaram a se envolver durante a fase de pré-lançamento, porque elas percebiam uma oportunidade única daquela que, certamente, seria uma empresa grande e bem sucedida. Eu os incentivo a aproveitar a vantagem da oportunidade de pré-lançamento e começar a construir a sua organização hoje mesmo.
Mais uma vez, bem-vindos à MonaVie! Espero encontrá-los brevemente.
Calorosas saudações
Dallin A. Larsen
Fundador e Presidente

Cadastre-se na Monavie
Registre-se agora durante o pre-lancamento da Monavie no Brasil e garanta o seu lugar hoje!
Cadastre-se na MONAVIE Por favor entre com o ID
de seu patrocinador no espaço abaixo.
Id # 441147
www.monavie.com.br
www.mymonavie.com/sssio
www.brighart.com
Ileana & Orlando Perez
1(352)307-4605 EU
sssmonavieio@gmail.com