quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Hoje, Natal.
E o segundo Natal mais triste trazido na memória.
O primeiro só num foi mais triste pelos amigos presentes nele.
Mas dessa vez não foi tãããão. triste. É que tristemente coincide com aquele período em que as fêmeas ficam mais sensíveis. [que coisa pra se dizer em um blog. mas acredito que ninguém ver isso aqui. por isso coloco aqui tanta besteira.]
Sim. mas dessa vez não foi tão triste pq fui pra casa da mãe da sogra da minha irmã. Foi agradável.
Depois mainha chegou e fomos pra casa da sogra da minha irmã. e ficamos lá falando besteira.

O incrível foi a sensíbilidade de minha amigazinha Pâmela. Ela percebeu pela minha voz que não tava tudo tãããão bem. Pessoas assim nas nossas vidas são raridades. Por isso agradeço a Deus por ter me colocado em meio as pessoas que ele me coloca.

Fiquei sabendo que amanhã tem missa. Redimirei-me, pelo menos tentarei, com autíssimo.
Tomara que Ele entenda.

E foram tantas mensagens agradáveis de se receber que eu recebi. Espero que as minhas tenham significado algo na vida das pessoas que a leram. Pq ela era daquele tipo clichê. mas foi tão de coração...

ah... e aqui dá pra ouvir sons vindos do além. ou de algum prédio vizinho, melhor dizendo. tão agradável.

Eu gosto dessa palavra, agradável.

Axo que ninguém ler isso aqui pq eu não sou famoso. As pessoas só interessam-se pela vida dos famosos hahahaah.

Eu vim aqui pra deixar salvo algo que eu quero poder reler um dia. isso:

eu nasci em maceió. fui pra vitória tinha um ano e 3 meses. lá tive os melhores momentos da minha até hoje. lá sonhei e me decepcionei. fui educada no Instituto Santo Inácio de Loiola. um dos meus maiores orgulhos é ter sido educada por tio roque, tia lurdes, tia janaina, tia zélia. Lá conheci meus melhores amigos. que mesmo não tão presentes faço questão de concidera-los assim por saber que quando preciso estão presentes.em Vitória tbm tive grandes decepções uma delas fez uma doença que eu trazia desde o nascimento desencubar. o que me fez isolar até dos amigos que eu confiaria minha vida. Foi por um desses que essa doença me levou a ser uma pessoa rancorosa. Mas foi tbm por amigos que eu axava que não se importavam tanto comigo que conhecia a melhor coisa da minha vida, o Jesus, em sua dedicada vida eu conheci amigos que passei a considerar eternos.

eu acabei colocando, no momento que escrevi, no meu perfil do orkut. mas como eu sou instável e adoro mudar as coisas por lá resolvi colocar aqui, estará bem guardado.

e outra coisa que eu li. essa tah na minha a genda. mas é bom colocar por aqui tbm.
vai que alguém ver e axa interessante.:

"Eu caminharei sob o sol exaustivo
Debaixo da chuva forte ou em meio à trovoada
Andando, o sol reanimará meu coração de pedra.
A chuva transformará meus desertos em jardins.
À medida em que gasto meus sapatos, gastarei também meus velhos hábitos.
Eu caminharei e a minha caminhada será uma abordagem.
Irei menos ao término da estrada, que aos confins do meu próprio eu.
Serei peregrino. Não partirei apenas para uma viagem.
Eu mesmo me tornarei uma viage, uma peregrinação." (Jean Debruyne)

Então é isso [ponto]

Nenhum comentário: