domingo, 18 de janeiro de 2009

Salmo 39(40)


Bom. Hoje foi um dia especial. Li o Salmo 39.:

Eu disse: "Eis que venho, Senhor!"/ Com prazer, faço a vossa vontade!
1. Esperando, esperei no Senhor / e, inclinando-se, ouviu meu clamor. / Canto novo ele pôs em meus lábios, / um poema em louvor ao Senhor.
2. Sacrifício e oblação não quisestes, mas abristes, Senhor, meus ouvidos; / não pedistes ofertas nem vítimas, / holocaustos por nossos pecados.
3. E então eu vos disse: "Eis que venho!" / Sobre mim está escrito no livro: / "Com prazer, faço a vossa vontade, / guardo em meu coração vossa lei!"
4. Boas novas de vossa justiça + anunciei numa grande assembleia; / vós sabeis: não fechei os meus lábios!

e foi inesperado. tava eu lá. dançando: Quando a solidão aperta foi primeiro o pé é é.....
Passeio de caranguejo depende da maré é é ....

e michelly me chama e pergunta: Tu pode fazer a leitura do Salmo hoje?!
=O ... ... \o/ claro que posso. ^^D


fui lá. li. vi se no livro litúrgico do mesmo jeitinho e fui conversar com o povo pra num ficar apreensiva. ah. antes eu fui lá no santíssimo pedir pra Ele me conter e me guiar. me fazer fazer bem feito. e fiz. e amei ter essa experiência.


=#

Nenhum comentário: