sábado, 16 de junho de 2007

1ª Página

Nunca sei começar algo. Pode ser o que for, uma conversa, uma carta... o início é o pior, depois tudo flui quase que naturalmente. Mas sempre tem as dúvidas. No caso de um texto é a pontuação; no de uma conversa as palavras certas para não ofender, para fazer com que as pessoas intendam, aceitem... Enfim.! Um início um tanto quanto formal, não? Detalhe... só um detalhe. Pq num pretendo carregado assim... mas como tantos outro será que não abandonarei no caminho? quem sabe ficará pesado pra mim... "/ complexo... mais um entre tantos fatos assim.

---------------------

ôxe... queria axar uma forma de contar tudo... mas fico pensando se realmente as pessoas merecem saber tanto assim d mim, o que eu sinto. axo que isso é egoísmo, pode ser! e ser tão egoísta ao ponto de nem conseguir dividir meu sentimentos. é mais uma coisa complexa. Durante uma conversa mais cedo percebi que essa história de "complexo" é quase uma desculpa à preguiça de pensar. é! eu sou preguiçosa. pensar é complexo pq gera debate... conflito... melhor num gera essas coisas que têm que ser resolvidas... deixar como está é tão mais fácil. errado mas fácil.

--------------------

Hum... deixa eu vê o que vou contar de particular hj...

Quinta foi um ótimo dia. eu aaaadooorei ir pra federal. foi tão agradável passar a tarde com pessoas que eu nunca imaginei que fossem assim como elas mostraram ser... [não vou classificar ninguém].

e sexta? vê Lila, RenataS, Naya, Nive, Caio, Belly, Debinha... Foi muuuito legal, conforto acolhedor. e depois ficar lá com mano, bibi, bela, cadido, carmetinha, fábio, thiago... foi muuuito divertido. e danças quarilha com tutu? hahahah adorei hahaha. vê Geo e Vinícius foi lindo.^^) Adoro a felicidade dos outros. =P~

Até a próxima.

Nenhum comentário: