quinta-feira, 28 de junho de 2007

sem título

Ontem eu tava vendo uns vídeos no youtube.
vi um com cenas daquele filme Cristiane F. com uma musica tão estranha... sabe aqueles sons antigos que a pessoa quase não intendi o que tah sendo dito? pois pronto. fui procurar a trilha de joy division mas não sabia se isso era nome e banda ou de musica. axei os dois... ai nem consegui definir o que tava tocando no vídeo. eu perguntei a um amigo se ele conhecia e sabia o que tava tocando no vídeo ele disse que poderia ser a música love you tear us apart ai eu fui vê a tradução e adorei ^^ vejam:

Quando a rotina bate pesado e as ambições são pequenas
e o ressentimento voa alto embora as emoções não
cresçam e vamos mudando nossos caminhos, pegando estradas diferentes
Então o amor O amor vai nos separar de novo
De novo Por que esse quarto está tão frio, de costas, do seu lado?
Foi o meu tempo que estragou, nosso respeito murchou tanto?
Mas ainda há esta atração que mantivemos ao longo de nossas vidas?
Amor O amor vai nos separar
De novo Você chora durante o sono, todos os meus fracassosexpostos?
Fique com o gosto da minha boca enquanto o desespero toma conta
Será que pode uma coisa tão boa
Simplesmente não funcionar mais?
Quando o amor O amor vai nos separar De novo

Nenhum comentário: