domingo, 15 de julho de 2007

Um Boa Semana...

é isso aí. essa foi a melhor semana dos últimos tempos, sabe porquê?
Porque as minhas amiguXinhas fizeram valer a pena. são d+.
Nunca imaginei que um dia eu fosse ser tão amiguinha da Izabela. Como ela mesmo diz, ela era um porre quando era criancinha. e na pré adolescência também... eu num tava presente quando ela mudou.e o que importa é que agora eu ganhei mais uma amiga. até que me provem o contrário. espero que nunca e provem. vamos deixar o futuro pra quando ele chegar.

Hoje, mesmo não tendo nenhuma delas por perto, eu tava tão assim... em êxtase! sabe o que provocou tal estado da alma? a arte. nada melhor que a admiração de formas de expressão. apurar a audição, a visão; o intelecto.
Ai ai... [suspiro] espero que tudo seja assim por muito tempo.
que assim é bom demais. =D

querem saber? pois.: Toada Velha Encantada, A Raposa e as uvas, Se Lavô Lavu, Yarusha Djaruba, Não Enche, Aviões e tantas outras constituíram a trilha sonora de tudo isso.

Nenhum comentário: