domingo, 8 de julho de 2007

súbita vontade de escrever

me deu uma vontade de atualizar.
axo que deve ser pelo fato deu ter terminado de ler Dom Casmurro.
eu num gosto de histórias como essas não. ôxe. prefiro um suspense.
ação. ou romance de verdade. pq aquele livro é uma narração de uma
história sem pé nem cabeça. ele sai deixando as coisas vagas. eu axo
que ele era corno mesmo. só sendo pra dá naquela história. quando vê
isso Machado de Assis foi o verdadeiro corno hahahah

agora pretendo lê algum livrinho das antigas pra tirar
esse ar machadiano de mim. úi.!

ah. é tão chato perceber que as pessoas mudaram pra pior.
as pessoas deveriam mudar só pra melhor. no caso que eu sito
agora a pessoa teve mudanças ruins mas tbm desenvolvimento
profissional. vai intender...

Um comentário:

Madás disse...

Oxente!
tu não gostou não?
capitu com seu olhos de ressaca...
huahuahau
até q eu gostei visse.
o q não me desce é Brás Cubas!
Bjs Creide!
ligo pra tu amanhã visse?