segunda-feira, 26 de novembro de 2007

passô...passô...

vem o vento, vem o ar
vem o sol, a luz, o mar
Natureza, uma beleza de amar
amor que vem com a luz
e vai com a noite a chegar.

eu queria que as pessoas pudessem
captar o que o tom da minha voz quer
exatamente dizer. que saco... quem disse
que gosto de explicidade? aaaaaaah. >(

passou a primeira fase do vestibular da federal
e axo que com meus 5,33 dá pra chegar na segunda fase.
e lá eu me faço. pq o que me derrubou foi as exatas. e
eu nem esperava ter o resultado que tive na prova de español, triste.
vamos a segunda fase e pronto.


(8) eu quero deixar que o teu plano em mim possas realizar sem limitações
e quero tentar sem porém saber ser um pouquinho do que tu és. (8)

Um comentário:

D. Delarge disse...

ahaha... foi um plagio msm...
só foi aquele trecho msm... foi de amarelo manga... onde aquele pastor falido, que so pregava para os cachorros diz "O Homem é só estomago e sexo" sempre quiz usar essa frase...