quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

amor que não cansa


Sábado passado, dia 08.12 , teve o, nosso, 2º pós encontro EJC. Dessa vez foi na minha casa. Cristinho, com eu tava cansada... eu tinha que ir pra aula matinal do sábado, literatura e espanhol, que vai ter grande importância pra mim na segunda fase. eu tow axando é bom essa coincidência dos pós acontecerem sempre antes de algo de tão importância. vixi. o conforto deles é tão bom. e foi tão bom que Rapha participou. ô bixinha... adoro-a. e Danilo com o bordão que vai ficar: sim... você sabe quem eu sou??? ahahhaha
nem todo cansaço do mundo é forte com a alegria de vocês. pense...
bom. pra variar eu tow cansada hahahah mas um dia isso muda, se Deus quiser... num paro de pensar que é tudo culpa da mudança de temperatura. isso tira minhas energias. Tenho que treinar pra fazer a redação do vestibular... mas primeiro vou responder a prova de história. é mais fácil me dá bem nela que na redação, eu imagino.

Nenhum comentário: