segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

fim de férias

quando eu disse sim, literalmente, a extamente uma semana atrás não imaginei nada. tão pouco que seria tão difícil cede um pouquinho do meu tempo para mim por Ele.

Tocar com o toque de Deus, olhar com o olhar de Deus, sorrir com o sorriso de Deus.Fazendo assima conquista não será sua mas de Deus.

Não vou querer nem me explicar por que não tem explicação. Ele nos deu todo seu tempo, sua vida, Nada superará. Tudo é mínimo diante d'Ele.
Mas ontem eu tive um momento com Ele. e é sempre especial. sentir pela voz d alguém a presença d'Ele. a Sua voz. em musica. ou em palavras. mas dessa vez como tantas outras já aconteceram foi ao ouvir:

Quanto eu esperei !
Ansioso queria te ver
E te falar o que há em mim
Já não podia me conter

Me decidi, Senhor

Hoje quero rasgar meu viver
E te mostrar meu coração,
Tudo o que tenho e sou

E por mais que me falem, não vou desistir !
Eu sei que nada sou ! Por isso estou aqui
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar

Quanto tempo também o Senhor me esperou
Nas tardes encontrou saudade em meu lugar
Mas ao me ver na estrada ao longe voltar
Num salto se alegrou e foi correndo me encontrar

E não me perguntou nem por onde eu andei
Dos bens que eu gastei, mais nada me restou
Mas olhando em meus olhos somente me amou
E ao me beijar,
Me acolheu num abraço de pai



2 comentários:

Magda Albuquerque disse...

Cleideee... me ajudou a refletir esse post. 'abraço de Pai'... como eu o sinto. (L)

Yarla Alvares disse...

Me decidi, Senhor...
Hoje quero rasgar meu viver!

perder para o Tudo ganhar...
muito bom o texto!