sábado, 21 de fevereiro de 2009

viram boas lembranças

-
quando meus ouvidos não mais te servir
meus lábios não mais sorrir quando de
braços abertos acolher-te às lágrimas a cair...
é triste. mas por fim não pertences mais a mim.

- Maria Cleide.

tão inconveniente perceber que amigos
não mais compartilham nem se quer um
sorriso. não a nada mais a dizer quando percebe-se
o fim. é por um ponto e pronto. ficar remoendo
não leva ninguém a lugar algum. é bom guardar
as boas lembras. e só. sem desgastes maiores.
aprendi isso com a vida.



ano passado por essa época eu cantava:
o amor me pegou puro e verdadeiro vai durar
vai durar pra lá de fevereiro e quando chegar
a festa junina vc vai se lembrar da gente na ondina.


sem maiores comentários =P~
hahahahahahhah

vivendo cada dia. sem esquecer que
devemos sempre bucar ser como Ele
dEle e por Ele.

-

Um comentário:

Yarla Alvares disse...

compartilho do mesmo sentimento com você... não adianta ficar remoendo...
mas que dá uma tristeza dá sim...
=/