quinta-feira, 12 de março de 2009

adoração - música

Eu tenho dindin sobrando. e eu sou horrível em escolhas.
um violão ou uma tatto.!?
que pergunta. ahahaha as pessoas que vêem isso vão
dizer sem pestanejar: Violão.
mas eu num queria mesmo. morguei essas coisas de tatuagem


música. é música. e eu amo tanto quanto a Ele.
me faz bem cantar. e é impossível segurar as lágrimas
quando em qualquer lugar eu escuto.

Alfa, Ômega, Princípio e Fim, sim Ele É, sim Ele É.
Alfa, Ômega, Princípio e Fim, sim Ele É, sim Ele É.
Lírio do Vale, Estrela da Manhã,
Para sempre cantarei o seu louvor.

Lírio do Vale, Estrela da Manhã,
A Ele a Glória, a Ele o Louvor,
A Ele o Domínio, Ele é o Senhor.
A Ele a Glória, a Ele o Louvor, a Ele o Domínio, Ele é...

e um dia irei passar o mesmo com novas musicas.
tão capazes de dizer o que palavras por si nção conseguem.

Novo raio surgiu,
Como a flor que gira apontando para o Sol
Em compasso com o dia
E quando o amor esfriar e o mundo escurecer,
Pequenos grãos sem nome irão persistir
Quem for cego verá Só assim o fim virá...



é isso. só pra atualizar mesmo. =)

Nenhum comentário: