domingo, 24 de maio de 2009

sentir

Ainda lembro o que passou
Eu você em qualquer lugar
Dizendo "Aonde você for eu vou"
E quando eu perguntei
Ouvi você dizer
Que eu era tudo que você sempre quis
Mesmo triste eu tava feliz
E acabei acreditando em ilusões
Eu nem pensava em ter
Que esquecer você
Agora vem você dizer "Amor, eu errei com você"
E só assim pude entender
Que o grande mal que eu fiz foi a mim mesmo




sim, Senhor.és tudo que eu sempre quis.
mesmo triste me fazes feliz
e por isso não quero nunca esquecer-te.
mesmo quantas e tantas vezes eu errar
com as pessoas. me iludir. enfim.
errar é humano. permanecer no erro... já não sei
sei que não é o que eu quero.


de braços abertos estarei sempre.
quando quiser é só voltar.


muitas pessoas passam por nossas vidas
e quando nos damos conta que elas não mais fazem parte...
realizaram suas tarefas em nossas vidas e se foram
sem nem saber. e se ficaram falhas elas voltaram...

Nenhum comentário: