sábado, 8 de setembro de 2007

Escrever sobre algo que nos interessa pode ser difícil imagina escrever sobre algo que não se tem o menor conhecimento... quando não se tem fundamentos para tal. eu até que gostaria de escrever sobre o assunto daquele jogar que foi apontado como homossexual, mas eu não sei nada sobre o assunto e nem estou interessada em procurar na internet. Escrever sobre exclusão social já tah enchendo. Que é um assunto contemporâneo não se pode negar, mas acaba cansando... Srs professores, por favor inventem um tema mais descontraído! Fico pensando e torcendo para que não seja sobre exclusão social e muito menos sobre política o tema da redação do vestibular da federal. porque se for... coitadinha de mim hahah xD

é.! eu deveria tah escrevendo uma carta dirigida a um ministro defendendo o tal do jogar. mas eu nem o conheço. como vou defender uma pessoa que não conheço? se ele é gay o problema é dele, ninguém deveria se meter. Povinho parece que não têm o que fazer...

Coisas tão estranhas acontecem. coisas tão mais interssantes. tipo a morte do tenor, o Pavarotti. Preferiria pesquisar sobre a vidinha - pacata, sabe? - dessa pessoa do que sobre a opção sexual de alguém.



Deveria tah escrevendo sobre algo mais introspectivo. Porque foi com esse intuito que eu criei esse blog. Mas não consigo. Tow com depressão pós parto. Porque aquilo foi quase um parto. isso! foi o meu primogênito e eternamente ficara guardado na minha memória. 7 de Setembro de 2007. A sonoridade da data faz ser mais marcante. tão marcante quando um ser pode ser para outro ser.... pronto. falei =P



(8) Use a inteligência agora e pelo mundo a fora
saiba quem te adora e quem quer te ver partir
o sentimento mora no coração e é o que te ensina a agir.
lobo na pele de lã - estende a mão pra te ajudar.
vende um ideia vã - que vai te cegar...
e sem se dar conta cê vai concordar
A serpente, a maçã - estão aí pra te enfeitiçar
de uma nação vilã - que diz te salvar
se faz, não maltrata e é também a que escraviza e mata. (8)

Nenhum comentário: