quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Palavras da Mamãe

- quero vê se você vai viver de música...


tah! eu num sei tocar nenhum instrumento musical. mas eu amo música. é uma arte tão intensa. capaz de mudar o humor das pessoas. é só sentir... às vezes nem queremos e elas vão lá dentro. quem nunca se arrepiou com uma música. ôxe. musica é lindo demais. hahaha vou ser back vocal. vou procurar uma banda que me queira. ou quem sabe malhar e virar dançarina de banda de forró. É! eu também gosto de dançar. Ah! meu joelho é podre hahaha xD


ai ai...
[8] "Como arroz e feijão é feita de grão em grão nossa felicidade
como arroz e feijão a perfeita combinação, soma de duas metades
como feijão e arroz que só se encontram depois de abandonar a embalagem
mas como intender que os dois por serem feijão e arroz se encontram só de passagem?
me jogo da panela pra nela eu me perder, me sirvo a vontade que vontade de te ver(...)
mas assim como veio acabou e quando eu penso em você choro café e você chora leite...




.

Nenhum comentário: