domingo, 16 de setembro de 2007

livre contradição

Hoje tenho amarras à mente
que ainda ontem passava
pelo ultra-romantismo

Ela prende-se para maior
satisfação da liberdade,
sentir-se realmente livre...
Contradição!

Realmente meu prazer
é estar presa pelos nervos,
os mais fortes.
Se os degradar será o fim.

Meus nervos,
manipulados por seus atos.
prende-me a mente, o cérebro.

Mas prende-o com exatidão.
para que a liberdade seja bem melhor,
tirando-me da contradição.

.Maria Cleide.


é isso aí.!
eu num ia colocar aqui agora não. mas as pessoas ficam dizendo que está bom e tal... num quero guardar pra mim, coisas boas devem ser compartilhadas.

2 comentários:

D. Delarge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D. Delarge disse...

livre contradição... ummm
é uma contradição msm...
ficou muito bom e, ainda diz que ñ
é uma poetisa?!!
é, isso é q é uma contradição...
Cuidado pra ñ fica se achando com tanto elogio da galera...
bjos...