domingo, 26 de abril de 2009

balela?!

eu nem sei bem o que eu vim escrever aqui.

tenho estado numa raivinha das pessoas...
coisa minha. mas não algo que eu queira cultivar (acredito que quando se quer ver algo florir sair compartilhando não ajuda. enfraquece) por isso vim aqui espalhar... [essa é a ideia]

tudo passa mas às vezes volta. e quando volta nem sempre temos por perto aqueles que em outro momento nos ajudaram a amenisar, mesmo sem saber, uma dor.

poucas palavras que pra mim muito dizem.
sem muita beleza mas com sua importância.




as pessoas somem. permanecem ou
não nas nossas vidas à distância.
mas nos momentos certos nos ajudam.
e se não estão ao nosso lado
é pq não é realmente pra estarem.
nesses momentos temos que aprender
a caminhas com nossas pernas. só.

Nenhum comentário: