sábado, 25 de abril de 2009

Fraquesa.

Ela me faz errar, me angustia. por temer decepcionar
aqueles que estão no mesmo caminha que eu
mas não tão perto quando a minha necessidade
aparente gostaria.
mas acima de tudo isso buscando
sempre uma visão mais positiva penso:
algo bom tem que ficar. na "solidão"
os pensamentos evoluem, ajudando a fortificar o ser
que tem que aprender a caminhar só.
a dependência das pessoas não é boa.
e não que eu queira estar numa bolha.
mas é a vida. na sua fria e crua realidade.

no mundo real de hoje as pessoas são egocentriscas
involuntariamente. a necessidade de se buscar cada
vez mais uma bagagem que o mercado de trabalho pede
as fazem fecharem-se no seu mundo a cultivar isso.
e isso que me doi.
não consigo me centrar apenas em mim
àqueles que amo me disponho
e nem sempre é recíproco.
tento ser iguais a eles.
isso ajudaria. não sofreria tanto.
mas não consigo.
essa dor de amar. mata.

enfim. casei.
não devo ter cehgado a conclusão como sempre.
mas é isso. ^^
viva a subjetividade!

Nenhum comentário: