sábado, 27 de junho de 2009

agora é assim.

Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!





tão difícil saber o que deve ser guardado no silêncio
de nossos corações pela sua inadequação ao momento.
e como saber se é o momento adequado, oportuno aqueles
que vão te ouvir?
Assim como tantas coisas em nossas vidas haverá Deus
para te fazer entender. te apontando a situação exata para
aquelas experiências tão intensamente vividas e que
servirão de exemplo e inquietação aqueles que querem viver como tu.
Segue tua vida. faz as vontades do Pai
e tudo mais vos será acrescentado.



eu não preciso ser reconhecido por ninguém
a minha glória é fazer com que conheçam a ti
e que diminua eu pra que tu cresças senhor
mais e mais
e como os serafins que cobrem o rosto ante a ti
escondo o rosto pra que vejam tua face em mim
e que diminua eu pra que tu cresças senhor
mais e mais
nos santos dos santos a fumaça me esconde
só teus olhos me vêem
debaixo de tuas asas é meu abrigo, meu lugar secreto
só tua graça me basta e tua presença é meu prazer


p.s.: clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário: